Inscrição de Participantes: 05 de setembro a 15 de outubro de 2021

Prezados(as) participantes

É com muito prazer que a Comissão Organizadora do XIII Colóquio de Psicologia Escolar e IV do Colóquio de Psicologia Escolar apresenta as boas-vindas ao evento!

Nesta edição, totalmente virtual, o Colóquio contará com a apresentação de conferencistas convidados e mesas redondas no formato de lives.

Os diversos trabalhos irão compartilhar experiências profissionais, pesquisas acadêmicas e reflexões teóricas no contexto da Psicologia Escolar e de áreas relacionadas.

A seguir, seguem as orientações para apresentação de trabalhos.

MESA REDONDA - formato live

As Mesas Redondas deverão ter aderência às temáticas relacionadas abaixo e terão a duração de até 1 hora.

O proponente ficará responsável pela plataforma a ser utilizada na Live e pelo número de participantes, com um máximo de 6 (seis) componentes.

ÁREAS TEMÁTICAS

1. Formação e atuação em Psicologia Escolar: temas e contextos diversificados.

2. Psicologia Escolar e políticas públicas.

3. Temas de intervenção e pesquisa em Psicologia e Educação.

4. Métodos inovadores de ensino e pesquisa em Psicologia.

5. Avaliação psicológica e educacional.

6. Processos criativos, Psicologia e Educação.

7. Inclusão escolar, Psicologia e Educação.

8. Psicologia Escolar e o desenvolvimento de talentos.

Inscrição de Participantes

Untitled-4.fw.png
Untitled-0.fw.png

Prezado(a) proponente:
Solicitamos o preenchimento do Termo de Cessão de Uso de Som e Imagem, enviando-o para o e-mail: coloquio.pe.df@gmail.com