Apresentação

O VIII Colóquio de Psicologia Escolar, a ser realizado na Universidade de Brasília, Brasília/Brasil, pretende oportunizar espaço para divulgação de produção científica, conhecimentos, pesquisas; partilhar práticas e experiências profissionais na área da Psicologia, Educação e áreas afins.

As atividades estão previstas para ocorrerem em diversos formatos: conferência, mesa redonda, rodas de conversa, pôster, além de outros espaços para a interação do público.

Objetivos

São objetivos do IX Colóquio de Psicologia Escolar promover, ampliar e fortalecer diálogos, divulgação de conhecimentos, práticas e produção científica entre estudantes, pesquisadores, professores e profissionais ligados à Psicologia Escolar e áreas afins.

Público

Psicólogos escolares, professores, pesquisadores, gestores educacionais e profissionais ligados à Psicologia, Educação e áreas afins.